qui. dez 1st, 2022

Tristeza em Colniza! Casal assassinado em Brasnorte já foram moradores da Agrovila.

Casal de idosos foi vítima de latrocínio na zona rural de Brasnorte

Um casal de idosos, identificados a principio como Dona Ilda e Sr. José Januário, idade ainda não confirmada, foram mortos na noite deste sábado (15). O crime aconteceu na chácara Vista Alegre onde moravam, cerca de 10 km na zona rural de Brasnorte.

 Segundo a Polícia Civil, o casal foi morto a tiros por homens que invadiram a propriedade. A suspeita da polícia é que se de trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que a caminhonete do casal foi levada.

Nas redes sociais circula a foto da camionete do casal de idosos já de posse dos criminosos. O registro foi feito pelas câmeras do circuito de segurança de um posto de combustível da cidade, por volta das 00h47min desde domingo dia (16).  As imagens devem auxiliar a Polícia na identificação dos suspeitos. 

Os corpos do casal de idosos ainda estão no local do crime, uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte se encontra no local para inicio das investigações.

De acordo com as nossas fontes a Caminhonete já foi localizada escondida em um terreno.

A POLITEC – Perícia Oficial e Identificação Técnica de Juína foi acionada, e esta a caminho do local.

Os criminosos que praticaram este crime cruel estão foragidos, qualquer informação que possa colaborar com as investigações ligue 190 ou 197.

Moradores de Colniza estão chocados, pois o casal morava a muitos anos em Colniza, na comunidade da Agrovila, o casal tem filhos e parentes que ainda moram no município de Colniza.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias