dom. set 19th, 2021

Três Fronteiras: Mega operação PMMT e PJC prende 06 pessoas envolvidas em diversos crimes, um criminoso morreu em confronto com policiais.

Os policiais cumpriram 03 mandados de prisão contra suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas

Uma mega operação para reprimir o crime organizado foi deflagrada neste sábado, dia 15, no distrito do Guatá, em Colniza, no Mato Grosso, e teve como resultado 06 pessoas presas, 03 mandados de prisão cumpridos, apreensão de drogas e de 07 armas de fogo sendo pistola, revolveres, garrucha e cartucheiras.

A ação é fruto das investigações que apurou vários crimes como homicídios e tráfico de drogas que vinham ocorrendo no distrito.

Os mandados de prisão foram representados pelo delegado regional Carlos Francisco de Moraes e deferidos pelo judiciário.

Durante a operação um bandido de alta periculosidade investigado por pelo menos cinco homicídios na região identificado como Elecildo Silva De Oliveira, vulgo “Jiraya” foi preso por crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além disso, ele estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Ji-Paraná (RO).

Um dos investigados foi morto ao sacar uma arma de fogo para os policiais, ele foi identificado apenas como Vagner vulgo “Cascão” e estava de posse de uma moto com registro de roubo. As equipes policiais também elucidaram um crime de homicídio ocorrido na quinta-feira que teve como vítima Rosevalda Sodré, conhecida como “Rose Sodré” que foi assassinada a tiros por uma mulher que acabou sendo presa em flagrante, trata-se de Joana Barbosa que também deverá responder por crime de tráfico de drogas.

Ainda foram presos: Edvaldo Silva de Oliveira (mandado de prisão e porte ilegal de arma de fogo), Everaldo Silva de Oliveira (homicídio, mandado de prisão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Luzia Jacobsen (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas).

Participam da operação: policiais do GOE (grupo de operação especial), BOPE (batalhão de operação especiais), Gefron (grupo especial de fronteira), Força Tática, Polícia Penal, polícia militar e setor de inteligência da polícia judiciária civil de Colniza, Juína e Juara.

Toda operação está sendo coordenada pelo delegado de Juara doutor Carlos Henrique, e tenente coronel Elvis comandante do CR VIII da polícia militar.

Os policiais permanecem no distrito para continuação dos trabalhos.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias