qua. jun 16th, 2021

Carro tem placa de Colniza(MT): Motorista é preso por dirigir embriagado após colidir em veículo estacionado e atingir muro de casa no Prohab 2 em Nova Mutum

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite deste sábado (15), por volta das 23h50, na Rua das Verbenias, bairro Novo Horizonte II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o condutor do veículo, um jovem de 24 anos, havia estacionado seu carro, um Fiat Palio, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, em frente à residência de um conhecido, quando ouviu o barulho da colisão.

Já o condutor do outro veículo, um homem de 42 anos, teria deixado um colega de serviço na casa dele, e seguia com seu carro, um Fiat Palio, de cor branca, placas de Colniza/MT, quando ao virar a esquina acabou colidindo com a traseira do outro veículo que se encontrava estacionado.

Após a colisão o veículo Palio com placas de Colniza/MT, atingiu o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento a vítima.

A mesma apresentava sinais de embriaguez, foi submetida ao teste etílico, que constatou 0,58mg/l. já o condutor do veículo que se encontrava estacionado apresentou 0,00mg/l.

Diante dos fatos o motorista embriagado foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: Power Mix

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias