qua. jun 16th, 2021

Palhaçada! Prefeitura de Colniza diz que inovará na cobrança de impostos, mas continua a velha e incompetente gestão.

Saúde zero, Obras zero, educação zero, ação social menos que zero, gestão péssima e ineficaz; mas super moderna na cobrança de impostos.

Sabemos da importância da arrecadação de impostos para uma cidade, mas uma gestão que logo no inicio do ano tem mais de R$ 70.000.000,00(setenta milhões de reais), esse valor a ser gasto em apenas um ano e alegar que por falta de pagamentos de IPTU a cidade está sem obras e serviços de qualidade é mentira da mais ridícula.

Na matéria vergonhosa publicada no site oficial da Prefeitura, a gestão irá sortear prêmios aos moradores que quitarem suas dívidas. Sendo que o motivo principal do povo não pagar, não foi por falta de prêmios e sim pela roubalheira que assola a cidade a anos, pelos péssimos serviços prestados e descasos em tudo.

Essa atual gestão que é uma salada de pessoas do passado, começou como a pior de todas, uma rejeição assustadora, saúde na UTI, obras mal feitas com patrolação e tapa buracos que não dura 30 dias, ação social licitando uvas e bifes de primeira, enfim absurdos dos absurdos.

Então o prêmio que o povo quer é uma gestão honesta, capacitada e infelizmente nem que pague os impostos não acredito que isso irá acontecer.

Mas mesmo assim pagaremos e aconselhamos a todos moradores quitarem e pagarem seus impostos, não para concorrer a essa esmola da prefeitura, mas sim para podermos esfregar na cara da gestão que a nossa parte, nobre moradores, nós fizemos, e que se eles não fizerem a deles daremos o prêmio para eles nas urnas em 2024 e também na justiça, por omissão.

Veja o trecho ridículo da matéria:

O Prefeito Milton Amorim e o Vice Marco Antônio acreditam que se ao menos a arrecadação empatar neste primeiro ano as coisas mais básicas e essenciais realizadas neste município já serão notórias, ambos tem um pensamento de que toda a região noroeste está em expansão em um notável crescimento e que Colniza tem que acompanhar, não podemos ser o patinho feio da região, pois nosso potencial nos permite sermos melhores, nós podemos, bastando apenas fazermos a nossa parte.

Mentira o patinho é feio não é por falta de dinheiro, são mais de 70 milhões este ano o pato feio é o gestor e seus secretários, que com todo esse dinheiro só não fará por incompetência. Mas essa matéria já mostra que esse ano não farão nada alegando a desculpa da falta de arrecadação, é mentira tem muito dinheiro todo inicio de ano, mas já mostraram nesta matéria que o pato feio ficará mais feio ainda e sem penas.

Então gente a única coisa nova nessa velha gestão será a cobrança de impostos e seu nome no SPC se você não pagar – apenas isso.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias