seg. maio 17th, 2021

Bomba! Prefeitura gasta mais de R$ 4 milhões em insumos hospitalares mas pacientes reclamam que “faltam de tudo um pouco”.

Pelo valor gasto pela Prefeitura Municipal de Colniza – pacientes tem que ter atendimento “VIP”.

A Prefeitura Municipal de Colniza, homologou a licitação nº 000025/21, REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE INSUMOS HOSPITALARES EM ATENDIMENTO AO HOSPITAL MUNICIPAL E UBS POR UM PERIODO DE 12 MESES. Essa licitação foi homologada em 05/04/2021.

Foi homologada a 25 dias atrás, até então ótimo, se não fosse a série de denúncias de pacientes e seus parentes, alegando a falta de tudo nas Unidades Básicas de Saúde(UBSs) e no Hospital Municipal André Maggi.

A relatos até de profissionais da saúde que faltam itens como soro, luvas, aparelho de Raio-X quebrado e muito mais, até mesmo falta de climatização nos leitos de enfermaria, pois os Ares-condicionados estariam quebrados.

Os moradores de COLNIZA vivem em tempos de enganação, aonde falta de tudo e o atual gestor usa a assessoria para enganar e também alguns meios de comunicação ilegais para propagar a enganação feita pela atual gestão.

Abaixo a ATA DE REGISTRO DE PREÇO

É revoltante, pois atacam, ameaçam e boicotam a imprensa que quer trabalhar com a verdade. Já não sabemos a quem recorrer, pois eles após essa matéria irão usar os meios de comunicação pirata para rebater e enganar os moradores, com isso não temos quem fiscaliza a gestão e fazem o que querem e apenas enganam a sociedade.

Outro lado:

Forma várias tentativas de contato com o responsável pela pasta, mas é praticamente impossível falar remotamente com o secretário, que não tem WhatsApp, se tornando complicada a comunicação em tempos de pandemia.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias