seg. maio 17th, 2021

“Dia das Mães”: Alô Colniza enviem lindas mensagens pelo Site, Facebook, Instagram, WhatsApp e YouTube; VEJA COMO.

Mega promoção: Mensagens de vídeo, áudios, textos, imagens – do jeitinho que você quiser

Uma data especial que não pode passar em branco. O Dia das Mães ganha novos significados em tempo de coronavírus. Em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância. Fundamental é perceber que o afastamento social não é o mesmo que isolamento emocional. Sentimentos como o respeito, a admiração, o carinho e o amor incondicional parecem potencializados quando não se está por perto – se tornam ainda mais importantes, urgentes. Quando o beijo e o abraço apertado não podem fazer parte do presente, mães e filhos reinventam as formas para estar juntos, ainda que separados.

O coronavírus ensina para as pessoas o valor das verdadeiras coisas que dão sentido à vida, como os laços familiares, a relação com os amigos, o carinho, a importância de que todos estejam bem. Nesse contexto, o Dia das Mães ganha um novo significado. 

Dia das Mães geralmente é uma data de superlativos. Shoppings e lojas lotados, movimento intenso no comércio, restaurantes, em locais públicos ou com muita gente junta nas residências. Reunião de pessoas especialmente perigosa em tempos de pandemia, quando um ponto essencial é evitar aglomerações. Por isso, a palavra de ordem é ressignificar. 

Por isso, uma parte do Pantanal OnLine será destinada a mensagens de carinho.

A iniciativa se deu, principalmente, devido à pandemia de COVID-19, visto que muitas famílias estão separadas neste momento por conta do isolamento social. Além disso, mesmo aqueles que podem estar próximos de suas mães, encontram dificuldades em comemorar a data e presenteá-las. 

Entrem em contato e veja como fazer:

(66) 98123-7937

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias