seg. maio 17th, 2021

Pior começo de Gestão de Colniza(MT): Com 7.126 Votos(70%) internautas avaliam como péssima a gestão do Prefeito Miltinho.

Vendo a insatisfação dos moradores de Colniza, município localizado a aproximadamente 1065 KM da capital Cuiabá, o site Pantanal OnLine resolveu criar uma enquete e o resultado foi o esperado, ou seja, após 100 dias de gestão com 7.126 Votos, internautas avaliaram como péssima a gestão do Prefeito de Colniza(MT), SENHOR MILTON AMORIM, veja o resultado:

Não é surpresa para nossa equipe que acompanha o fiasco de uma gestão que deixou faltar insumos básicos na saúde, fez descaso e ainda faz com a gravidade da pandemia, ruas e avenidas intransitáveis, licitações suspeitas de aquisição de alimentos e de testes rápidos de COVID-19, são alguns exemplos de uma gestão caótica, que pegou uma Colniza sucateada e conseguiu piorar todos setores.

Serão 04 anos de atraso, aonde impera a lei do silêncio, o boicote com a imprensa e o descaso com os moradores.

Estamos fazendo a 11 anos o jornalismo nesta cidade, nenhum meio de comunicação na cidade tem coragem de denunciar nada, uns por medo, outros por estarem “comprados” pela atual gestão.

Essa enquete, por não ter dados científicos, não se trata de pesquisa é apenas uma sondagem entre nossos eleitores, em um dos maiores portais de notícias do Estado de Mato Grosso.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

2 thoughts on “Pior começo de Gestão de Colniza(MT): Com 7.126 Votos(70%) internautas avaliam como péssima a gestão do Prefeito Miltinho.

  1. É o fim mesmo, a nossa cidade estava a anos abandonada pelo poder público, e o cara nem assumiu direito, estão tacando pedra, caótico está a anos, deixa o homem trabalha, para de criticar vai ajudar a conscientizar as pessoas da importância de cada um fazer a sua parte para um bem comum.
    Vc nunca ajuda em nada cara só tava pedra.

Qual é a sua Opinião?

Categorias