seg. maio 17th, 2021

Tragédia e luto em Colniza: Hoje(26) mais 02 pacientes morrem por complicações da Covid-19; situação atual 06 internados 03 em estado gravíssimo.

Acabamos de receber informações seguras de que veio a óbito hoje, dia 26 de março de 2021 mais 02 pacientes em Colniza por complicações da Covid-19.

A situação atual são 06 internados 03 em estado gravíssimo.

Não temos mais nenhuma informação, pois a atual gestão não informa nada nem para imprensa, nem para os moradores, é um clima assustador de ditadura total na cidade.

Estamos diante de uma tragédia sem precedentes, Colniza precisa de intervenção judicial o mais rápido possível.

Lembrando que a informações não oficiais de que morreram 02 pacientes ontem(25), se isso se confirmar 04 mortes em 24 horas é um absurdo.

Prefeito disse em um site que comprou 20 mil vacinas e é inverídico isso, ele apenas assinou um consorcio de intenção de compra que nem tem dia e nem tem hora para chegar. Agora quer distribuir ‘Kit Covid’ para acabar de colocar os moradores no corredor da morte.

Queremos aqui parabenizar a dedicação dos profissionais da saúde da linha de frente do Hospital Municipal de Colniza – Guerreiros e heróis da vida real – mesmo com as dificuldades eles estão lá tentando salvar vidas!!!

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

1 thought on “Tragédia e luto em Colniza: Hoje(26) mais 02 pacientes morrem por complicações da Covid-19; situação atual 06 internados 03 em estado gravíssimo.

  1. Tratamento Precoce salva vidas sim… Conheço várias pessoas inclusive meus dois irmãos e minha cunhada que tomaram, e esse kit esta sendo distribuído pelo hospital municipal de Urupa-Ro nos primeiros sintomas…
    NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO CIENTIFICA(ALERTA DADO PELO SITE ESSE TRATAMENTO É CONDENADO PELA OMS)

Qual é a sua Opinião?

Categorias