dom. set 19th, 2021

Colniza(MT): Homem sofre tentativa de homicídio no Distrito de Três Fronteiras

Na manhã deste domingo, 21, um homem de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no distrito de Três Fronteiras, município de Colniza-MT, há cerca de 100 km de Machadinho D’Oete/RO.

De acordo com informações, a vitima que trabalha como calderista de uma serraria, tomava café da manhã com sua esposa, em um bar, quando foi surpreendida por um homem conhecido pelo apelido de Jiraya, que estava a procura de um tal de Baiano Bagaceira, mesmo não sendo o homem procurado, Jiraya sacou de uma arma de fogo, ordenou que ele se ajoelhasse e disparou na direção de sua cabeça e só não atingiu letalmente, pois foi atrapalhado pela vitima que colocou a mão esquerda na frente do cano da arma, sendo lesionado nos dedos e na cabeça, mesmo atingido conseguiu se defender momentaneamente e saiu correndo, porém recebeu mais dois disparos, um no braço e o outro nas costas.

A vitima recebeu os primeiros socorros ainda no local, porém havia a necessidade de ser transportado para o hospital de Machadinho. Uma guarnição de Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste compareceu no local do crime e escoltou a vitima, que não corre risco de morte.

O criminoso não foi localizado. A policia Civil de Colniza investigará o caso.

Fonte: Machadinho Online

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias