ter. out 26th, 2021

Bomba! Socorro MP: Secretário de Saúde de Colniza(MT) deixa faltar exames laboratoriais no Hospital e nas UBS.

Recebemos várias denúncias de que tanto no Hospital Municipal André Maggi, quanto nas Unidades Básicas de Saúde, o Atual Secretário de Saúde, senhor Juvelino, está deixando faltar exames laboratoriais.

A equipe do Site Pantanal OnLine, sempre ao lado dos moradores, foi em busca da veracidade destas informações, e, a situação é crítica e pacientes, em estado grave, e sem condições financeiras para pagar exames particulares, estão padecendo tanto nas Unidades Básicas, quanto no Hospital Municipal.

“A realidade é muito pior do que o povo imagina, estamos aqui na linha de frente servindo de escudo, pois, os pacientes e familiares cobram da gente essa situação, ficamos de coração partido, mas infelizmente não podemos fazer nada”. Afirmou um funcionário que não quis se identificar, temendo represálias

A situação na saúde de COLNIZA é caótica nesta pandemia, a cidade não tem nenhuma UTI, falta de tudo e não temos mas a quem recorrer, pois os vereadores não reagem e com isso os moradores padecerão na porta do hospital. Com isso o atual gestor se omite diante dessa gravidade.

Pedimos e imploramos mais uma vez ao Ministério Público de Colniza que faça algo o mais rápido possível a respeito deste descaso criminoso que vem acontecendo na saúde de Colniza, antes que vida de inocente sejam ceifadas por falta de exames e atendimento adequado.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias