Menino de 10 anos que se acidentou em parquinho tem dois dedos amputados em MT

Segundo a família, a criança teve os dois dedos amputados por risco de infecção. Ainda há risco de amputação de outros dedos.

Menino de 10 anos que se acidentou em parquinho teve dois dedos amputados em Várzea Grande — Foto: Arquivo pessoal

O menino de 10 anos que se acidentou com um balanço de um parque em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, passou por cirurgia de urgência nessa quinta-feira (18) e teve dois dedos amputados.

O brinquedo caiu sobre o garoto no dia 31 de janeiro em uma praça do Bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.

Segundo a família, a criança teve os dois dedos amputados por risco de infecção. Ele também teve parte da pele da mão retirada. Ainda há risco de amputação de outros dedos.

Balanço de parquinho em praça de Várzea Grande desmoronou e deixou criança ferida — Foto: Reprodução/TVCA

Balanço de parquinho em praça de Várzea Grande desmoronou e deixou criança ferida — Foto: Reprodução/TVCA

A mão da criança foi esmagada pela estrutura de concreto que cedeu e o menino quebrou cinco dedos. De acordo com familiares, o menino estava brincando com dois amigos, quando a estrutura do brinquedo desabou.

A Prefeitura de Várzea Grande disse, por meio de nota, que determinou que uma perícia seja feita na praça, que passou por uma reforma ano passado. A empresa responsável pela obra foi notificada para prestar esclarecimentos e todas as praças, recém reformadas, serão vistoriadas por uma equipe de técnicos da Secretaria de Obras.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias