sex. set 24th, 2021

Homem é executado com quatro tiros em Aripuanã

Vítima saiu do quarto, após se chamado e foi surpreendido com os disparos.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (29) no bairro Vila Operaria, em Aripuanã. O crime aconteceu por volta da 02:45 horas, na Rua dos Patos. Vítima saiu do quarto, após se chamado pelo apelido e foi surpreendido com os disparos. 

De acordo com a Polícia Civil, recebeu informações da Policia Militar sobre um homicídio, e de posse da localização, os investigadores estiveram no local e constataram o crime, encontrando a vítima caída ao solo na posição decúbito dorsal, na qual apresentava pelo menos quatro perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

Segundo a companheira da vítima Paulo Rogério da Silva, ouviu alguém chamar por Borracha, como era conhecido pelo nome social, o qual levantou-se e abriu a porta do quarto onde estava residindo, ocorrendo em seguida os disparos e que ao sair do quarto já deparou com a vitima caída, sangrando e agonizando até a morte.

Ainda conforme os investigadores, outra testemunha que estava em um outro quarto, também ouviu chamar pela vitima e os disparos de arma de fogo, sendo que em seguida saiu uma motocicleta com duas pessoas suspeitas do crime da localidade.

Após o levantamento da cena do crime, o corpo de Paulo Rogério da Silva, foi removido para exames de necropsia no Hospital Municipal e liberado em seguida aos familiares para as providencias fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã abriu um inquérito para apurar o homicídio e policias realizam diligencias pela cidade e busca esclarecer o crime. Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias