Sucuri gigante foi filmada em uma propriedade na zona rural de Juara

A cobra foi localizada neste final de semana, no assentamento P.A Gleba Escondido próximo a Fazenda Modelo

Sucuri gigante foi filmada em uma propriedade na zona rural de Juara

Um grupo de homens que estava trabalhando em uma propriedade situada cerca de 140 km da zona rural de Juara acabaram deparando com uma imensa cobra sucuri, também conhecido cientificamente por Anaconda.
Pelas imagens e pela grossura, a cobra chega a causar espanto nas pessoas, sendo raro o encontro desse tipo de animal na região.
A cobra foi localizada neste final de semana, no assentamento P.A Gleba Escondido próximo a Fazenda Modelo, e segundo informações, existe uma usina naquela região, local com grande acumulo de água.
A sucuri é um animal que vive em habitat de região alagada (córregos, rios e riachos) e pode ser encontrada também raramente em terra firme. Ela se alimenta de animais, e dependendo do seu tamanho tem capacidade de engolir até mesmo um bezerro.
Aproximadamente a 01 anos, Juara já teve um caso, onde uma cobra sucuri de grande porte chegou a atacar um homem que estava em um barco pescando em uma lagoa. Onde o empresário do ramo de construção Civil, Moises Rodrigues foi atacado por uma cobra Sucuri na parte do rosto.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias