Caminhonete com 8 pessoas capota e duas delas morrem em Brasnorte

Duas pessoas morreram e outras seis  ficaram feridas em um acidente nesse domingo (22) a aproximadamente a 55 quilômetros do município de Brasnorte. Segundo informações apuradas pela Band FM Brasnorte, as vítimas foram identificadas como Adriana Cardoso de Campos, de 25 anos, e Henrique Gabriel dos Santos, de 12 anos.

O acidente ocorreu por volta das 12h30min em uma estrada que dá acesso a sede da Fazenda São Bernardo á 1 quilometro e meio da MT-170.

Há indícios que a condutora da camionete Adriana Cardoso de Campos que faleceu no acidente teria ingerido bebida alcoólica, pois ao redor do veículo tinham em media 20 latas de cerveja.

Segundo a Polícia Militar, na caminhonete picape strada estavam 8 pessoas, 4 delas foram arremessadas para fora do veículo no momento do capotamento. Essas duas pessoas morreram no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros às vítimas e encaminharam outras duas pessoas em estado grave ao hospital municipal de Brasnorte. As outras 4 pessoas sofreram algumas escoriações pelo corpo, foram medicadas e liberadas.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Juína  esteve no local para verificar as causas do acidente.

A investigação ficará por conta da Delegacia de Brasnorte.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias