Homem ameaça ex-sogra e policiais apreendem carabina em Colniza

Os policiais foram até uma propriedade rural onde encontraram o suspeito que estava em uma motocicleta. Ele foi abordado e recebeu ordem de prisão

Policiais militares da 11ª Companhia de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá) identificaram nesta quarta-feira (10.11) um homem que ameaçou a ex-sogra, no bairro Castelo dos Sonhos.

A vítima, uma senhora, procurou os policiais por temer pela vida e de familiares, pois sabia que o ex-genro tinha uma arma de fogo.  

Os agentes foram até a casa do homem que não estava e encontraram uma carabina calibre 22, com luneta. Os policiais foram até uma propriedade rural onde encontraram o suspeito que estava em uma motocicleta. Ele foi abordado e recebeu ordem de prisão.

Durante sua condução até a viatura, ele começou a ter convulsões vindo e desmaiou. Uma equipe do Samu foi acionada e o encaminhou ao hospital da cidade onde permanece internado.

A senhora contou que o homem tem problemas neurológicos e faz uso de medicados controlados e fortes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias