qua. dez 1st, 2021

Atenção Moradores de Colniza(MT) “Assis Raupp” é o ex-prefeito que foi cassado e responde mais de 50 processos na justiça

Assis Raupp, 50, é o nome político de João de Assis Ramos, sobrinho do senador peemedebista por Rondônia, Valdir Raupp. Catarinense de Jacinto Machado, ele se elegeu prefeito de Colniza em 2012, com as bênçãos do tio, que tem forte presença política naquele município, que é formado basicamente por ex-moradores em Rondônia.

Acusado de improbidade administrativa Assis Raupp foi afastado do cargo e posteriormente cassado pela Câmara. Paralelamente a isso entrou em rota de colisão com seu vice-prefeito falecido Vando da Colnizatur (PSB), que o substituiu durante o afastamento.

Ele responde a vários processos na justiça, confira no link abaixo são 59 processos dentre eles superfaturamento de remédios, fraudes em licitações e muito mais, vejam:

https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/41441715/joao-de-assis-ramos

Raupp teve seu registro de candidatura deferido e está nas urnas em 2020, graças a uma liminar que ele conseguiu na justiça, mas, essa liminar tem apenas efeito suspensivo, poderia e será cassada a qualquer momento, e para provarmos que de fato estamos falando a verdade, o Ministério Público da Comarca de Colniza, manifestou-se contra a concessão da liminar.

As barbaridades feitas na gestão Raupp em Colniza são sem precedentes, vejam algumas matérias:

https://opantanalonline.com/category/colnizamt/

Então nossa equipe de jornalismo não está se manifestando contra e nem a favor de nenhum candidato, estamos apenas exercendo o direito de mostrar a verdade aos moradores de Colniza.

Temos a obrigação e o eleitor o direito de saber o passado de cada candidato e neste caso é um passado aonde Raupp exerceu um mandato, foi cassado e responde a vários processos na justiça. Isso fez com que tivéssemos a coragem de mostrar a íntegra de cada uma delas, como não teremos tempo para mostrarmos todos processos, estamos disponibilizando o link do Jus Brasil aonde mostra a listra negra da gestão Raupp, veja:

Clique aqui e vejam as bombas!

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias