sex. jan 28th, 2022

Bomba! Ex-prefeito cassado “Assis Raupp” teve registro deferido após conquistar liminar na Justiça; MPE manifestou-se contra a concessão de liminar

Eleitores do Município de Colniza(MT) nesta matéria vocês irão entender o porquê, que mesmo tendo seu mandato cassado em 2016, João Assis Ramos(Assis Raupp), teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.

Vejam bem, a assessoria do candidato entrou com agravo de instrumento pedindo uma liminar na Justiça para suspensão da decisão judicial que cassou os direitos políticos de “Raupp”, o que impressionantemente, foi concedido pela justiça.

Não iremos aqui nesta matéria entrar em detalhes da péssima e corrupta gestão que levou a cassação do mandato do ex-prefeito, pois iremos detalhar isso em outras matérias, mas foram várias irregularidades e desvios de dinheiro público, uma destas irregularidades, foi o superfaturamento de remédios.

Mas, essa liminar tem apenas efeito suspensivo, poderia e será cassada a qualquer momento, e para provarmos que de fato estamos falando a verdade, o Ministério Público da Comarca de Colniza, manifestou-se contra a concessão da liminar.

A justiça deu um prazo de 05 dias para defesa de “Raupp” se manifestar.

Vejam a manifestação do MPE e a decisão da justiça:

Em breve, fiquem de olho iremos mostrar a todos processos de “Raupp” aqui e agora!

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias