Mulher é estuprada em banheiro de oficina em Sinop

Vítima de 36 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (25.09), no banheiro de uma oficina em Sinop a (500 km de Cuiabá). O suspeito do crime, que já foi identificado, e está sendo procurado, teria seguido  a mulher na rua e  no momento em que ela passava perto do local a abordou.

De acordo com informações da vítima, por volta da 01 hora, ela deixou uma lanchonete no Posto Trevão e ia caminhando até a rodoviária, onde pegaria um ônibus para Sorriso, municipio onde ela reside. 

Durante o caminho, passou a ser acompanhada por um homem que estava sem camisa, com calça suja de graxa. Quando passavam perto da oficina, ela foi levada para dentro de um banheiro, onde foi estuprada.

A mulher relatou que o criminoso usou de violência e ameaça, e que ela chegou a gritar pedindo por socorro, mas só depois de uma movimentação de veículos do lado de fora, o suspeito fugiu do local levando o seu celulara e o relógio; Após o crime, a vítima saiu na rua pedindo ajuda e encontrou um guarda, que alcançou o suspeito que devolveu os pertences da vítima, mas fugiu em seguida.

O proprietário da oficina esclareceu que o suspeito que foi reconhecido através de imagens das câmeras de segurança, morava no local  mas que teria se mudado há poucos dias. 

Fonte: Matogrossense Notícias

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?