seg. nov 29th, 2021

Ex-presidente da Câmara de Patrocínio é assassinado a tiros pelo irmão do prefeito da cidade; foi morto a tiros durante live

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). Ele fazia uma denúncia de suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra ele sendo abordado por Jorge Marra, secretário de obras e irmão do Prefeito Municipal, Deiró Marra. As primeiras informações revelam que foram cerca de 6 tiros na cabeça. O ex-vereador e advogado acabou morrendo na porta da Secretaria Municipal de Obras. 

Um vídeo gravado pouco antes mostra o pré-candidato Cássio Remis no cruzamento da avenida João Alves do Nascimento com a rua Bernardo Guimarães fazendo uma denúncia de que o prefeito estaria utilizando servidores e máquinas da Prefeitura de Patrocínio para fazer melhorias no local em que será o comitê do prefeito Deiro Marra. As imagens mostram o secretário se aproximando em uma caminhonete e impedindo as filmagens. Eele teria levado o telefone celular.

O crime aconteceu na porta da secretária municipal de obras. Cássio teria ido até o local para reaver o telefone celular que foi levado. Jorge Marra, que presidente do PTB de Patrocínio teria se armado e atirado pelo menos seis vezes contra o ex-presidente da Câmara, que é pré-candidato e atual presidente do PSDB de Patrocínio. O crime causou grande comoção na cidade. 

Fonte: Patos Hoje

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias