Urgente: Promotoria de justiça de Colniza(MT) instaura procedimento administrativo para acompanhar a legalidade e eficiência da pavimentação asfáltica.

Ministério Público de Colniza está fiscalizando as obras pavimentação asfáltica

Um vídeo polêmico feito por um morador de Colniza, aonde o mesmo questiona a qualidade da pavimentação asfáltica de Colniza, chegou até a promotoria de justiça da comarca de Colniza. Assista o vídeo:

Com isso, a Promotoria de justiça instaurou procedimento administrativo para acompanhar a legalidade e eficiência da pavimentação asfáltica.

A promotoria deu o prazo de 48 horas para a empresa contratada se manifestar sobre a compatibilidade da referida pavimentação, com projeto básico e projeto executivo, em especial sobre a espessura e qualidade.

A promotoria oficiou ao gestor público e deu o prazo de 05 dias requisitando cópia integral do processo licitatório, acompanhado de projeto básico e executivo da obra, bem como apresentar notas fiscais de eventuais pagamentos realizados, acompanhado de relatório de recebimento parcial da obra. Veja a íntegra do procedimento administrativo:

Outro Lado:

O Secretário de planejamento da Prefeitura Municipal de Colniza afirmou para equipe do Site O Pantanal OnLine que tudo está de acordo com projeto.

E se foi feita alguma coisa fora do projeto, a empresa que está fazendo tem que consertar.

Não conseguimos contato com os representantes da empresa.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *