sex. set 18th, 2020

Adolescente perde controle da direção e capota BMW com outros 3 passageiros em Cuiabá

Segundo policiais da Deletran, a adolescente estava dirigindo a BMW e outras três pessoas estavam como passageiros, entre eles uma garota de 15 anos e um jovem de 21.

Uma adolescente de 14 anos que dirigia uma BMW na noite dessa segunda-feira (7) perdeu a direção do veículo, que capotou na Rodovia Arquiteto Helder Cândia, Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Segundo policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), a adolescente estava dirigindo a BMW e outras três pessoas estavam como passageiros, entre eles uma garota de 15 anos e um jovem de 21.

De acordo com informações, BMW trafegava pela faixa central da rodovia, sentido Distrito da Guia, e ao se aproximar de um condomínio de luxo construído no local, a adolescente perdeu o controle do veículo, colidindo no canteiro central, seguindo para a direita, colidindo no meio e capotando em uma área de mata.

O tempo estava claro e havia sinalização vertical e horizontal.

Durante atendimento no local, as vítimas afirmaram que o motorista do carro era uma pessoa maior de idade que estava no carro como passageiro.

Todas as vítimas do acidente foram conduzidas pelo Samu ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde a mãe da menor revelou que quem estava conduzindo o veículo era sua filha de 14 anos.

Foi lavrado contra a mãe da adolescente e o maior de idade (21 anos) que estava no veículo com a menor no momento do acidente termo de comparecimento ao Jecrim. A condutora do veículo estava em atendimento médico e não pode ser ouvida.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *