Colniza(MT): PM de Guariba prende homem por Roubo a estabelecimento comercial, Latrocínio tentado, Receptação, Resistência e Desobediência.

A guarnição Polícia Militar do distrito de Guariba foi acionada, pelo comunicante o qual informou que trabalha de frentista no posto de combustível Fortaleza e acabará de ser roubado, havendo ela conseguido fugir do suspeito e noticiar o fato a guarnição.

Diante das informações começaram- se as diligências, sendo a guarnição abordada por outra vítima, informando que uma pessoa numa motoneta a rendeu e tentou mata-la, utilizando- se de uma faca para isso, roubando o seu celular, a vítima informa que conseguiu desvencilhar do suspeito e assim pedir ajuda.

De forma concomitante a guarnição conseguiu localizar o suspeito e através de sinais sonoros e luminosos deu ordem de parada ao condutor que não acatou.

Foi feito o seu acompanhamento, vindo ele a cair e a guarnição conseguir aborda-lo, o qual resistiu a prisão com força física, sendo necessário o uso de algema para conte-lo e assim foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi encontrado com os pertences roubados.

E em checagem a motoneta utilizada no roubo acusou ser produto de roubo/ furto. Sendo todas as partes envolvidas encaminhadas para a Delegacia.

Material apreendido:

  • um celular;
    Uma motoneta Honda Biz placa: OHU8906.

Pessoa conduzida:

  • Vitmas: I.Q.S 25 anos
    A.L 20 anos
    -Suspeito:
    J.B.S – 27 anos

Guarnição participante:

  • Radiopatrulha do NPM Guariba

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias