Investigador Ferreira lança sua Pré-Candidatura a Vereador no município de Colniza.

Graduado em Pedagogia, cursou Direito por 4 anos, porem, ainda não concluiu. Atua na segurança Pública há 15 Anos, já foi Policial Penal, Diretor de Unidade Prisional, hoje é Investigador de Polícia Judiciária Civil.

Investigador Ferreira

Foi chefe de Operações do Grupo Garra da Polícia Civil e chefe de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Colniza. Recentemente Ferreira recebeu o Título de Cidadão Colnizense, pelo reconhecimento dos relevantes trabalhados prestado em prol da sociedade.

Ontem foi último dia de trabalho, pois hoje 15 de Agosto o Investigador Ferreira se afastou temporariamente das suas funções na Delegacia de Polícia de Colniza para concorrer às Eleições Municipais, colocando seu Nome a disposição da sociedade como Pre- Candidato a Vereador pelo ( P.P)

Em conversa com o Pré Candidato este se mostrou bastante motivado para disputar as eleições 2020, relatando que os tempos mudaram e a velha Política tem que ficar para trás, precisamos colocar pessoas novas, hoje a sociedade está mais atenta e exigente, buscando uma representatividade mais capacitada tecnicamente, o pré-candidato diz que está acostumado com a burocracia e cobrança do serviço público.

As demandas da sociedade Colnizense estão esquecidas ha muito tempo, e as prioridades estão sendo deixadas de lado pelo poder público, como: Saúde, estrada, educação e segurança pública. Não tem como fazer vista grossa na quantidade de crimes que ocorrem na cidade de Colniza e região, entre eles, os crimes violentos, homicídios, Furtos e roubos, sem contar os acidentes de transito que acarretam muitos prejuízos aos cofres do Município.

O pré-candidato relatou que é uma responsabilidade muito grande atuar no combate aos crimes em Colniza, mas jamais irá desistir de Servir e proteger a sociedade, pois foi esse o juramento que ele fez quando decidir ser Investigador de Polícia.

Seu trabalho é pautado na Moral, Ética, Honestidade, Honra e Lealdade. Tudo isso somado ao profissionalismo entre outros frutos das características do agente público.

O Pre-candidato Investigador Ferreira diz que conversou com sua família e amigos sobre seu projeto de se candidatar e teve apoio incondicional, Ferreira diz estar bem preparado e contém as qualidades necessárias para desempenhar as atividades da fiscal do Povo caso seja eleito. Porém, ressaltou que todos os seus sonhos estao nas mãos de Deus, pois sem ele não somos nada, não existe sonho.

Essa é mais uma opção para a cidade de Colniza nas eleições 2020, Investigador Ferreira, investigador de polícia e pré-candidato a vereador pelo partido Partido Progressista.

Abaixo alguns bons serviços prestados a população:

Policiais cumprem 20 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de homicídios em operação em MT

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?