“VIA COLNIZA(MT): MACHADINHO: AÇÃO CONJUNTA ENTRE A PRF E A PM PRENDE DUPLA COM 16 KG DE COCAÍNA; VÍDEO

Uma ação conjunta envolvendo a PRF, PM do 8°BPM (Machadinho), Canil do 7°BPM (Ariquemes) e BPFRON (Mato Grosso), nesta quarta-feira, 05, em Machadinho D’Oeste-RO culminou na prisão de uma mulher e um homem, acusados de tráfico internacional de drogas e na apreensão de 16 kg de cocaína.

De acordo com as informações, os acusados saíram do Mato Grosso, onde se dirigiram a até a Bolívia para adquirir as drogas. Na ida foram abordados no posto policial da Polícia Rodoviária Federal na BR 364, onde levantaram a suspeita dos policiais que passaram a monitorar o veículo, modelo Tucson.

Na volta, a dupla usou uma rota alternativa para despistar a polícia, mas o veículo foi abordado na entrada do município de Machadinho D’Oeste-RO, sendo localizada escondida em um compartimento secreto dentro do carro, pelo cão policial, uma quantidade de 16 kg de cocaína.

Pela rota que os suspeitos usaram, provavelmente eles passariam por Colniza, porta de entrada para Mato Grosso, rota sem fiscalização alguma.

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP de Machadinho, onde tiveram suas prisões em flagrante lavrada pelo delegado plantonista.

A droga passaria por Machadinho com destino ao Mato Grosso. Para a polícia o casal afirmou que receberia 10 mil reais pelo transporte da droga.

Fonte: Machadinho Online

Veja o vídeo:

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *