“Estavam indo para Aripuanã!”: Grave acidente na BR-174, próximo à Vilhena Deixa Carro Destruído

Nesta quinta-feira dia 06 de agosto, por volta da 04:30 da manhã, um grave acidente envolvendo um fiat palio de cor vermelha, foi registrado, na BR-174, próximo a roda d’água, no trecho entre Juina a Vilhena.

As informações são que havia, pelo menos, 3 vítimas no local do acidente, entre elas, o motorista que saiu com destino a Aripuanã, com mais duas ocupantes que estavam no veículo.

Os primeiros socorros foram feitos pelo senhor Odil Bens que relata como ajudou as vítimas.

” O acidente deve ter acontecido 4:30 da manhã, era umas 5:00 quando chegei no local, só tinha as duas mulheres… Ela achou que eu iria abandonar o local. Um desespero elas queria colocar ele no meu carro, mas elas sabiam que ele estava com a coluna quebrada. Ela falou não importa nós responsabilizamos só queremos ele vivo, eai fomos lá com um lençol, vamos por a mão não, eu corri 20km prá frente tem um posto fiscal agora, achei que o pessoal da militar iria lá! Ai não.

Falei que iria arrumar uma tabua e levar, dai o cara me ensinou os procedimentos de amarrar encimada tabua… dentro do carro não cabia de jeito nenhum, foram elas que tiraram ele do carro. Quando o corpo de bombeiros já tinha motorista um pessoal da construtora que tava num barraco lá perto também todo mundo foi lá ajudar. Ele já tava la no seco, Tava frio de madrugada e ele estava na água! O cidadão tinha  comprado uns 15 dias atrás…  andou uns 70km e se acabou.”

Após o atendimento, realizado pelo corpo de bombeiros, o motorista foi transportado ao Hospital mais próximo.

Fonte: Metrô FM Juína

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

2 thoughts on ““Estavam indo para Aripuanã!”: Grave acidente na BR-174, próximo à Vilhena Deixa Carro Destruído

    1. Esse é um conteúdo de outro site, editado e publicado, por eles. Iremos sempre observar algo errado. Mas quanto a edição, você disse que está mal editada, correto? – Então poderia apontar aonde viu os erros de edição, assim ficaria mas fácil e útil. Aguardamos sua opinião sobre a edição deste conteúdo, pois sua sugestão é muito importante para nossa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *