Colniza(MT): Jovem morre afogado no Distrito de Nova União após embarcação afundar.

Encontrado corpo do Jovem de Embarcação que Afundou Sábado dia 01 de Agosto.

A 14ª Companhia de Bombeiros Militar de Juína foi acionado na manhã de ontem sábado dia 01 de Agosto por volta das 12:00Hs para atender uma ocorrência de afogamento próximo a uma ilha no Rio Juruena no Distrito de Nova União no município de Cotriguaçu.

A equipe de mergulhadores da 14ª Companhia Iindependente de Bombeiros Militar deslocaram ainda no sábado e iniciaram as buscas logo pela manhã de domingo.

Os militares que estavam realizando as buscas fizeram alguns mergulhos na área onde o rapaz por nome de Robson Ribeiro dos Santos, 24 anos, veio a se afogar e após alguns mergulhos a equipe de mergulhadores constatou que o corpo não poderia estar ali pelo motivo da água ter uma correnteza muito forte.

Logo após esse primeiro procedimento a equipe de mergulho iniciou as buscas pela superfície e encontrou a vítima por volta das 14h00min, à aproximadamente uns 30 quilômetros abaixo do local onde o mesmo submergiu.

A informação recebida pela equipe do Site O Pantanal OnLine é de a vítima era morador de Colniza.

A Rádio Metrô FM e o Site O Pantanal OnLine presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, presta os parabéns a toda equipe de mergulhadores e apoio da 14ª CIBM pelo trabalho incessante.

Fonte: Metrô FM

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

1 thought on “Colniza(MT): Jovem morre afogado no Distrito de Nova União após embarcação afundar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *