Caminhão capota em serra e acidente mata marido, mulher e jovem em MT

De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

Três jovens morreram nesse sábado (25) em um acidente com um caminhão na BR-163, na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, os três jovens estavam em um caminhão carregado com milho que capotou na serra. O motorista teria perdido o controle do veículo momentos antes de tombar e capotar.

Caminhão estava carregado com milho e tombou na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte

Caminhão estava carregado com milho e tombou na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte

O veículo capotou em um local conhecido como ‘curva do Vale dos Porcos’, na altura do km 1.106 da rodovia. Quando a polícia e os bombeiros chegaram, um dos jovens estava preso às ferragens e os outros dois foram encontrados já sem vida fora do caminhão.

Os corpos foram retirados e encaminhados para funerária em Matupá.

O velório está previsto para o meio-dia deste domingo (26) com previsão de enterro às 16h30 no cemitério municipal de Matupá.

As causas do acidente são investigadas pela polícia.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *