Vereador Oseia de Colniza é eleito o vereador mais atuante do ano

A pesquisa foi realizada pela A Sul Amazonas Pesquisas

O vereador Oseia Pereira Guedes, do município de Colniza, recebeu nesta quinta-feira (23/07) mais uma premiação, para guardar em sua prateleira.

Atuando a mais de 20 anos com realizações de pesquisas A Sul Amazonas Pesquisas, que vem realizando pesquisas em vários municípios do Brasil, realizou pela segunda vez uma pesquisa em Colniza, e o vereador Oseia foi eleito o vereador mais atuante do ano de 2020.

Para o vereador, o resultado da pesquisa reflete o bom trabalho que ele e sua equipe vem realizando.

“Pesquisas como essa são importantes, pois mostram o reflexo do nosso trabalho. Desde meu primeiro mandato, meu foco é trabalhar pelo bem estar da população e pelo desenvolvimento de nosso município, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo. Portanto receber essa homenagem é resultado de muito trabalho que venho realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo tanto nas redes sociais como nas mídias da região. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma Colniza melhor, sendo que agradeço imensamente a Deus pela oportunidade que tem me concedido de estar representado a minha querida capital do café”, destacou Oseia.

“Estou sempre atuando no apoio a agricultura familiar, com tratores agrícolas, sempre em busca de recursos para melhoria da infraestrutura do município. Na saúde estou sempre atuante, sei que preciso e irei em busca de muito mais para melhoria da qualidade de vida de todos o moradores”. Afirmou Oseia

No total Oseia já ganhou até o momento 06 homenagens pelas as empresas que realizaram as pesquisas, confira abaixo algumas das premiações do Oseia

Fonte: Da Assessoria

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *