Colniza(MT): Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou após embarcação virar no rio Guariba

A 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína, MT, localizou na tarde desta segunda-feira, o corpo de um homem que ontem desapareceu no rio Guariba, em Colniza. 

A Policia Militar do distrito de Guariba que pertence a Colniza foi chamada para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida no Rio Guariba.

Conforme anunciamos em reportagem anterior, havia informações que uma embarcação teria virado e uma pessoa que estava no barco teria se afogado. 

Foi disponibilizado uma guarnição de mergulhadores da 14ª CIBM para que fosse até o local onde ao chegar no rio acompanhado da testemunha do acidente, que informou o local exato onde a vítima havia submergido, iniciando em seguida pela guarnição as buscas.

Foram feitos alguns mergulhos no local e após várias tentativas concluiu-se  que a vítima possivelmente  teria sido levada pela correnteza, pois a correnteza era muito forte. Nesse momento foi iniciado as buscas por superfície, que consiste em fazer buscas nas encostas e locais de galhadas e sujeira do Rio .

E, após algumas horas de buscas foi localizado a vítima,  Jeremias Bernardo de Melo, de 43 anos, cerca de 1 km abaixo do local onde o barco virou.  Havia uma segunda pessoa que relatou que a embarcação virou e até o momento ainda não foi localizada. A Guarnição BM de mergulhadores estão no local aguardando a chegada da Politec.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias