Grave acidente na BR-174 deixa 1 pessoa morta e 4 feridas entre Castanheira e Juruena

Um grave acidente automobilístico registrado na tarde desta terça-feira, dia 07 de julho, na BR 174, entre os municípios de Castanheira e Juruena, deixou uma pessoa morta e outras quatro pessoas da mesma família feridas.

Segundo informações da polícia militar que esteve atendendo a ocorrência, a colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo Gol aconteceu a cerca de 21 km de Juruena sentido a Juína.

Com a batida violenta, o motorista do veículo Gol veio a óbito ainda no local e o passageiro foi socorrido e está hospitalizado.

Na caminhonete que tinha como destino a cidade de Tangará da Serra havia quatro pessoas da mesma família sendo o motorista, a esposa dele, e dois netos, todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital da cidade.

O site Juína News apurou que os dois ocupantes vieram do estado de São Paulo para instalar um chafariz no município de Juruena quando se envolveram no acidente.

Devido ao acidente a BR foi obstruída para a perícia e uma fila longa de veículos se formou.

Pelas imagens é possível ver a estrada em condições plena de trafegabilidade, o acidente será investigado pela polícia judiciária civil.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?