Enfermeiro e dentista morrem vítimas da Covid-19 em Várzea Grande (MT)

Um enfermeiro e um dentista morreram na madrugada deste domingo (28) vítimas da Covid-19 em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Um enfermeiro e um dentista morreram na madrugada deste domingo (28) vítimas da Covid-19 em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Várzea Grande.

O enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, estava lotado na UPA Cristo Rei.

Gonçalo estava Internado no Hospital Metropolitano, mas não foram repassadas informações se o enfermeiro tinha alguma comorbidade.

O cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos lotado na Clínica de Atenção à Saúde Miguel Baracat “24 de dezembro”(antiga Policlínica), também morreu durante a madrugada.

“Foi um dedicado funcionário da saúde pública e emprestou seus esforços no combate a pandemia e a salvar muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello.

Não foi informado se Pedro tinha comorbidade e a qual grupo de risco pertencia, além de estar na linha de frente trabalhando a favor da saúde.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?