Aripuanã: Motociclista de 21 anos morre em suposta ultrapassagem e bate de frente contra caminhão

O jovem Vanderson Lucas Ares Lopes, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10 horas, após uma suposta tentativa de ultrapassagem com sua motocicleta Honda CG Titan 150 ES de cor vermelha em camionete Amarok e bateu de frente com um caminhão, no bairro Frei Canuto em Aripuanã.

A equipe da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi chamada e informada que o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente. Ainda, conforme os investigadores, o motorista envolvido na tragédia prestou socorro, e foi ouvido, para que pudesse prestar esclarecimento sobre o acidente.

O motorista do caminhão Mercedes Bens, Ademilson Marques Da Silva de 46 anos, relatou que estava carregado com toras de madeira e explicou como aconteceu o acidente.

Informou que estava indo descarregar a carga, mas devido a MT-208 está interditada com obras na pista, teve que usar esse desvio passando pelo bairro.

Ainda conforme relatos do motorista, a vítima estava muito rápida e fez ultrapassagem por uma camionete e a mesma não conseguiu retornar a sua pista, vindo bater, sendo que o caminhão estando em baixa velocidade e que ainda tentou tirar o veículo para evitar a colisão, mas, não foi possível.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e acionou o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do motociclista, que foi atropelado pelas rodas do caminhão e morreu no local.  A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã compareceu no local para realizar os procedimentos de praxe e  abriu um inquérito para investiga o caso.

Fonte: Top News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?