Prefeitura de Rondonópolis (MT) suspende atividades após 4 servidores testarem positivo para coronavírus

Prefeito também determinou aos secretários a adoção de medidas de contingenciamento como trabalho em home office, revezamento de servidores com exceção dos serviços essenciais.

A Prefeitura de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, determinou a suspensão dos atendimentos presenciais no Paço Municipal a partir de segunda-feira (8), por um período de 14 dias, após quatro servidores testarem positivo para Covid-19. Os funcionários cumprem isolamento social.

De imediato, a administração já está tomando todas as medidas necessárias como os processos de higienização e sanitização do prédio.

Por meio do plano de ação, o prefeito Zé Carlos do Pátio também determinou aos secretários a adoção de medidas de contingenciamento como trabalho em home office, revezamento de servidores com exceção dos serviços essenciais.

Ainda diante dos casos confirmados, a prefeitura estará providenciando a aquisição de testes rápidos após a finalização do processo licitatório para realizar em todos os servidores para evitar maior contaminação por conta do vírus.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *