sex. set 18th, 2020

Urgente: Ônibus da Empresa União do Café vindo de (RO) é interceptado pela Vigilância Sanitária de Colniza(MT) no distrito de Guariba.

A Vigilância Sanitária de Colniza em barreira Sanitária do Distrito de Guariba, interceptou na manhã desta quinta- feira , dia 04 de junho no período matutino um ônibus  oriundo de São Miguel do Guaporé , Estado de Rondônia, por descumprir o decreto municipal ´número 71/2020 que fica proibido por prazo indeterminado ou enquanto perdurar o estado de emergência da saúde pública devido a pandemia de covid 19, o ingresso no munícipio de Colniza – MT de quaisquer veículos de transportes coletivos intermunicipal, e interestadual público ou privado, tais como veículos de transportes coletivos intermunicipal, e interestadual público ou privado, tais como ônibus, aviões, micro-ônibus, vans, táxis, carros de passeio ou similares.

A Polícia militar foi acionada foi feito um boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis forem tomadas. A Vigilância Sanitária de Colniza notificou os passageiros orientando os mesmos a adotarem medidas sanitárias, como evitar transitar na cidade, portar máscaras, não compartilhar objetos pessoais, evitar contato social por 14 dias. Eles serão monitorados pela vigilância sanitária, medindo a temperatura, e orientando sempre que se houver alguns sintomas procurar a unidade de saúde imediatamente.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *