sex. set 18th, 2020

Após denúncia Policia Militar de Colniza(MT) apreende menor por tráfico e roubo.

A guarnição da Polícia Militar de Colniza(MT), Comandada pelo Sargento PM Cerzoski foi solicitada via 190 para averiguar uma possível situação de comércio de drogas em uma residência.

Chegando ao local, com autorização do proprietário, foi realizada busca no interior da casa, sendo encontrado uma balança de precisão e uma porção de aproximadamente 90 gramas de substância análoga a maconha.

Em entrevista com um adolescente que reside no local, o mesmo confessou ter praticado o ato infracional análogo à ao crime de roubo de uma moto, qual estaria escondido em um matagal, então os policiais foram até o local e encontram o veículo produto de roubo. O menor usou um facão para roubar a motocicleta.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente, qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue juntamente com o material apreendido para as demais providências.

• Material apreendido:
– 01 balança de Precisão;
– Aprox. 90 g de maconha;
– 01 motocicleta Honda Biz.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

2 thoughts on “Após denúncia Policia Militar de Colniza(MT) apreende menor por tráfico e roubo.

    1. Por dois motivos um a nova lei não pode divulgar nomes e nem imagens de suspeitos e a principal ele é menor de idade – jamais poderemos fazer isso e contra o estatuto da criança e do adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *