qua. jan 19th, 2022

Assustador! Vários moradores se aglomeram e fazem fila na frente da lotérica em Colniza(MT)

Vigilância Sanitária tem que tomar providências imediata

Hoje dia 23 de abril de 2020, recebemos imagens da frente da lotérica, no centro de Colniza, a lotérica acabou de abrir e a fila já está enorme, vejam:

O questionamento por parte dos moradores de Colniza é enorme, pois o decreto da prefeitura é rigoroso na questão aglomeração e inclusive um ônibus vindo de Rondônia foi interceptado pela Vigilância Sanitária e os passageiros foram colocados em quarentena.

A situação é delicada, pois toda essa aglomeração e devido ao auxilio emergência que os menos favorecidos tem direito devido a pandemia de Coronavírus(Covid-19), mas á falhas nesse auxilio, ou seja, pessoas não conseguem acessar o aplicativo da Caixa e quando conseguem, reclamam que sequer dá para fazer transferência desse dinheiro.

Entramos em contato com a responsável pela lotérica e a mesma falou que orienta e tenta pedir a compreensão das pessoas, mas infelizmente está praticamente impossível dar conta de tantas pessoas.

Ela ainda afirmou que já ligou várias vezes para vigilância pedindo apoio para tentar resolver a situação.

A nossa equipe irá enviar está matéria para vigilância para que a mesma possa responder o poderá fazer para resolver esse problema.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias