Jovem que trabalhava em oficina é primeiro caso de morte por Coronavírus(Covid-19) em Aripuanã(MT)

O Jovem, Silvano Rodrigues de Oliveira, que trabalhava na oficina Big Car de Aripuanã, que testou positivo para Coronavírus(Covid-19), faleceu neste sábado.

Um boletim médico já tinha sido emitido afirmando que seu estado de saúde era gravíssimo, vejam:

A o paciente tinha 34 anos de idade e não fazia parte do grupo de risco. Os moradores e as autoridades de Colniza tem que ficar em alerta, devido a proximidade com o município de Aripuanã.

De acordo com o boletim emitido pela prefeitura de Aripuanã, exitem 02 casos confirmados, sendo que um veio a óbito e 20 casos suspeitos, vejam:

Esse é o terceiro caso de morte por Covid-19 em Mato Grosso.

Os casos confirmados em MT são em: Cuiabá (64), Rondonópolis (17), Sinop (11), Várzea Grande (6), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (2), Cáceres (2), Aripuanã (2), União do Sul (1), Primavera do Leste (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (3).

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

6 thoughts on “Jovem que trabalhava em oficina é primeiro caso de morte por Coronavírus(Covid-19) em Aripuanã(MT)

  1. O problema é que grande parte da população daqui, não está levando essa doença a sério….acham que é uma coisa “boba” e não percebem a gravidade do assunto. Os empresários, para quem esse jovem trabalhava não consideraram o risco e mantiveram atendimento normal, sem tomar os devidos cuidados. Colocou em risco os funcionários, a eles próprios e suas respectivas famílias…infelizmente, a família desse jovem o perdeu. Será que agora a população como um todo vai começar a levar isso a sério?!

    1. Vdd Denise, as pessoas ainda nao despertaram para a gravidade dessa pandemia!!! Que apartir de agora possam se concientizar e tomar as medidas de prevençâo!!! Que Deus conforte a familia desse rapaz…

    2. Você está certíssima Denise, as pessoas de Aripuanã e Região infelizmente acha que essa doença é igual às outras e que a proporção que tornou no mundo é um puro “fake” ou mídia pelas emissoras. Realmente espero que agora a População tenha consciência do que está acontecendo e dos empresários procuram uma solução para o bem de todos e não ficam atrás de um culpado por algo que o MUNDO todo vem avisando para todos se cuidarem.

  2. Bis noite a todos e meus sentimentos a familia desse jovem. Infelizmente Aripuanã nao tomou as devidas providências que deveria se tomada a um mrs atrás sabemos que hoje essa cidade e um portal do coronavirus vindo gente de todo lugar do nrasil por causa dessa mineradora. Cade o secretário de saude vigilância sanitária e o prefeito dessa cidade vou chama los de negligentes .sei que vem ummonte de gente de fora tidos os dias aonde secretária de daude e vigilância deveria estar atuando constantemente fazendo termo de ciência para as pessoos ficar em quarentena. Mais infelizmente o poder da prosperidade vem em primeiro plano Aripuanã esta fazendo vistas grossas a esta mineradora que ai esta.vou deixar claro a população de Aripuana se protejam pq se vc precisarem de atendimento adequadp vcs nao vao ter sera mais um óbito para estatistica do estado vejo com tristeza o que esta acontecendo ai. Deicho aqui meu apelo acorda prefeito, acorda secretária de saude, reaja vigilância sanitária. Ja passou da hora de botar ordem ai.

  3. Sou prima do Silvano o rapaz que faleceu, só fico imaginando a tristeza da minha tia e de todos os outros familiares. Na minha cidade Barra do Bugres, graças a Deus ñ tem nenhum caso, mais também tem muita gente teimosa que ñ acredita nessa doença. Que Deus abençoe nosso povo brasileiro e toda a nação.

Qual é a sua Opinião?