qui. abr 2nd, 2020

Urgente: Resultados de exames de 02 casos suspeitos de Juína, 01 de Juruena e 01 de Cotriguaçu dão negativos para Coronavírus.

Os resultados de duas amostras enviadas pela secretaria de saúde de Juína para o Laboratório Central (LACEN), deram negativo, ou seja, foram descartados.

O primeiro caso suspeito de Juína era de uma jovem de 25 anos, o segundo, também uma jovem de 20 anos. Os dados constam na Nota Informativa 20 – 2020 da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgada na tarde desta quinta-feira (26/03). 

Segundo a prefeitura de Juína, ainda existe 1 caso suspeito no município. A mesma nota da SES, aponta também que 6 casos de Brasnorte, 1 em Juruena, e 1 em Cotriguaçu, deram todos negativo. 

Outros dois casos suspeitos da Covid-19 (novo coronavírus) foram divulgados nesta quinta-feira, dia 26, como resultados negativos na região noroeste de Mato Grosso.  Em Cotriguaçu, a prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de saúde informou que o exame da paciente que estava com suspeita de Coronavirus (COVID-19), saiu com o resultado negativo. E, em Juruena, a nota o resultado também foi o mesmo para negativo.

O documento ainda traz que até esta tarde, 78 pessoas morreram no Brasil, além de 2.915 casos confirmados da doença em todo o país.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?