Colniza(MT): Homem encontrado morto no Bairro Cidade Alta pode ter sido vítima de Latrocínio; 04 Homicídios em menos de 01 semana

A população ironicamente afirma que número casos de Coronavírus jamais irá superar o de homicídios. A imagem em destaque é de outro jovem encontrado morto no lixão

Vejam bem publicamos que essa semana, aconteceu 04 homicídios de forma cruel, uma média de um homicídio por dia, bem como afirmamos e voltamos a afirmar que nenhum destes casos foram noticiados, e nenhuma autoridade veio a publico falar a respeito.

Então a equipe do Site O Pantanal OnLine, em um verdadeiro trabalho de investigação, vem aos poucos e com muitas dificuldades, tentando saber as identidades das vítimas, local dos fatos, motivações e etc… .

E hoje dia 26 de março de 2020, quase uma semana após encontrarem o corpo em avançado estado de decomposição, de um senhor no Bairro Cidade Alta, conseguimos a identidade do mesmo.

O nome da vítima é Michael Ferreira de Almeida, de 35 anos de idade. Os amigos e familiares da vítima procuraram a nossa equipe e informaram que ele trabalha com móveis seu apelido é pica-pau e que foi morto degolado dentro de casa e supostamente o autor do homicídio, que seria amigo da vítima, o matou para roubar uma motocicleta.

Ainda não temos nenhuma informação oficial das autoridades, não sabemos se essa e as outras vítimas tem passagens pela polícia, ou são investigadas pela prática de algum crime.

Outros casos:

De acordo com nossas fontes um senhor chamado Anísio, no sábado(21) passado foi cruelmente assassinado em sua casa na estrada do óleo na entrada da cidade. Outro corpo foi encontrado em decomposição no Bairro Cidade Alta( Michael Ferreira de Almeida ) e no Distrito de Três fronteiras um corpo foi encontrado com mais de 30 facadas.

Esse jovem foi encontrado no lixão da cidade.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?