qui. abr 2nd, 2020

Violência sem fim – Jovem é encontrado morto na entrada do lixão em Colniza(MT).

Informações não chegam a nossa equipe – Segundo fontes ele morreu a pauladas e seria o 4º assassinato em menos de uma semana

Recebemos informações de que um Jovem de 19 anos, chamado Edvaldo Satos, que tem família no estado do Acre, foi brutalmente assassinado. Ele iria fazer aniversário amanhã

Vejam bem de acordo com sua ex-namorada ele estaria desaparecido a 04 dias e na tarde desta terça-feira dia 24 de março de 2020, seu corpo foi encontrado na entrada do lixão em Colniza, com sinais de pauladas.

De acordo com sua ex-namorada ele estava caído do lado de fora um pouco distante de seu veículo, uma Fiat UNO branca com placas do Estado de São Paulo.

A policia civil foi até o local, mas ainda não temos informações oficiais a respeito do caso.

Lembrando que esse é o 4º homicídio registrado no município em menos de uma semana e esses informações não tem chegado até a imprensa.

De acordo com nossas fontes um senhor chamado Anísio, no sábado(21) passado foi cruelmente assassinado em sua casa na estrada do óleo na entrada da cidade. Outro corpo foi encontrado em decomposição no Bairro Cidade Alta e no Distrito de Três fronteiras um corpo foi encontrado com mais de 30 facadas.

Mais informações a qualquer momento.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?