qui. abr 2nd, 2020

Colniza(MT): Jovem conhecido pelo apelido de “Zica vírus” e a assassinado no Distrito de Três Fronteiras

EX MORADOR DE VALE DO ANARI É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE GUATÁ-MT

De acordo com as informações repassadas por um morador do local,  o ex morador de Vale do Anari Witlas Barbosa Dalaci, 26 anos, conhecido como “Zica Vírus” foi cruelmente assassinado no distrito de Guatá, município de Colniza-MT, que faz divisa com Machadinho D’Oeste há cerca de 110 KM.

O homicídio aconteceu na madrugada de Domingo (22), a vítima recebeu mais de 30 facadas pelo corpo. Devido o local ser de difícil acesso, o corpo foi removido nesta segunda-feira (23) para o Município de Machadinho D’Oeste, onde será sepultado.

Witlas já tinha passagem pela Polícia por por tráfico de drogas.

A motivação do crime e os criminosos ainda são desconhecidos, a Polícia Civil do município de Colniza vai investigar crime.

Fonte: A Notícia Agora

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

4 thoughts on “Colniza(MT): Jovem conhecido pelo apelido de “Zica vírus” e a assassinado no Distrito de Três Fronteiras

  1. Porra meu o cara morre la perto d machadinho .e esse indiota ae .coloca q o cara morre no municipio d colniza .caralho meu chega d tanta desgraça p colniza .tud q acontesse e na colniza

    1. Você deveria voltar para escola antes de comentar ele morreu no Distrito de Três Fronteiras, que geograficamente pertence a Colniza, por isso essa morte tem que ser registrada legalmente aqui. OK senhor?

Qual é a sua Opinião?