sex. set 18th, 2020

Cidade insegura: Onda de furtos/roubos está apavorando os moradores de Colniza

O município de Colniza localizado a aproximadamente 1065 KM da capital(Cuiabá) está abandonado, o clima de insegurança é total, e a onda de furtos, roubos a mão armada está crescendo assustadoramente.

Vários relato de moradores estão chegando ao nosso conhecimento. São casas invadidas, comércios invadidos, assalto a mão armada em postos de gasolina e muito mais.

De acordo com um morador que estava na delegacia, em menos de 1 hora ele viu mais de 04 pessoas fazendo boletins de ocorrência de roubo ou furto.

A cidade está sem delegados o efetivo da Polícia Militar é insuficiente para uma cidade de aproximadamente 35 mil habitantes e temos apenas 02 ou 03 investigadores de polícia civil.

Diante desse quadro de descaso, a criminalidade tomou conta da cidade e os moradores temem sair de casa e ao voltar ver sua casa invadida por criminosos e ficarem sem seus bens que tanto lutaram para conseguir. Temem ir as ruas e serem assaltados e até morrerem nas mãos desses bandidos.

Se o governo de estado não tomar providências a situação irá piorar, são chacinas, assassinatos, corrupção, roubos/furto e não tem sequer juiz de direito na cidade.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *