Em Colniza(MT) Criminoso morre em troca tiros com a polícia.

Devido a alguns roubos que ocorreram no município de Colniza e com base em denúncias de populares e com apoio da equipe da PJC, foi possível levantar o local onde os infratores estavam escondidos, se tratando de um sítio na linha 1º de Maio, a cerca de 15 km da área urbana de Colniza.

Diante disso, as Forças de Segurança Pública organizaram uma operação conjunta (PM e PJC), por volta das 6h00min da manhã foi realizado o cerco policial no local alvo da operação, ao ser verbalizado informando o cerco e determinando a saída dos infratores, nesse momento dois indivíduos abriram a porta da frente da residência e empreenderam em fuga, ambos armados realizaram disparos em direção as guarnições policiais, os quais em ação de legítima defesa, efetuaram disparos alvejando os infratores, sendo que o outro conseguiu foragir pela mata.

Devido a impossibilidade do SAMU comparecer ao local, a própria guarnição policial prestou o socorro, levando o infrator Valdeci Flor de Lima ao hospital, porém após os primeiros atendimentos, foi constatado o óbito.

Foi apreendido um revólver e 04 munições já deflagradas, foram realizadas mais algumas diligências na tentativa de localizar o segundo infrator que fugiu pela mata, porém sem êxito. Na sequência foram tomadas as providências de Polícia Judiciária Militar e o devido registro do Boletim de Ocorrência.

Atenção essas informações foram obtidas no Boletim de Ocorrência divulgado pela Policia Militar no Facebook:

POLÍCIA MILITAR MATO GROSSO 8º COMANDO REGIONAL11ªCIPM RELEASE DE OCORRÊNCIA•Data/hora: 09Fev20 às 09h•Local: Linha 1° de Maio (área rural de Colniza – MT).•Natureza: Porte ilegal de arma de fogo/Resistência/Intervenção por Agente do Estado com resultado morte.•Histórico:Devido a alguns roubos que ocorreram no município de Colniza, com base em denúncias de populares e com apoio da equipe da PJC, foi possível levantar o local onde os infratores estavam omisiados, se tratando de um sítio a cercade 15 km da área urbana de Colniza. Diante disso, as Forças de Segurança Pública organizaram uma operação conjunta (PM e PJC), por volta das 6h00min da manhã foi realizado o cerco policial no local alvo da operação, ao ser verbalizado informando o cerco e determinando a saída dos infratores, nesse momento dois indivíduos abriram a porta da frente da residência e empreenderam em fuga, ambos armados realizando disparos em direção as guarnições policiais, os quais em ação de legítima defesa, efetuaram disparos alvejando um dos infratores, sendo que o outro conseguiu foragir pelas mata. Devido a impossibilidade do SAMU comparecer ao local, a própria guarnição policial prestou o socorro, levando o infrator ao hospital, porém após os primeiros atendimentos, foi constatado o óbito. Foi apreendido um revólver e 04 munições já deflagradas, foram realizadas mais algumas diligências na tentativa de localizar o segundo infrator que fugiu pela mata, porém sem êxito. Na sequência foram tomadas as providências de Polícia Judiciária Militar e o devido registro do Boletim de Ocorrência.Material apreendido:- 01 revólver cal. 38;- 04 munições deflagradas.

Suspeito:Valdeci Flor de Lima.

Guarnições participantes:- Cmt da 11° CIPM;- Guarnição da 11° CIPM;- Gu da Força Tática do 7° CR;- Equipe da PJC Colniza.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

8 thoughts on “Em Colniza(MT) Criminoso morre em troca tiros com a polícia.

  1. Que absurdo!!! conhecia o Valdecir e ele era uma pessoa de bem, era honesto e trabalhador, os policiais mataram ele e agora venham com essa desculpa esfarrapada e isso vai ficar impune, mas a justiça de DEUS tarda mais NUNCA falha!

      1. sou policial militar em Rondônia, conhecia valdeci era vizinho de sítio dele aqui em Rondônia, nunca conheci homem mais honesto trabalhador e prestativo, além de morto ser comparado a bandido com certeza é um equívoco gravíssimo, com toda convicção foi confundido pelos criminosos que usaram sua casa de abrigo pra se esconder da polícia, será que a polícia nesse caso seria capaz de afirmar que se equivocaram!!!! Deus tá vendo!!!!

      2. que absurdo!!!! sou sargento da Polícia Militar de Rondônia ex vizinho de sítio de valdeci aqui em Rondônia, nunca conheci homem mais trabalhador honesto e prestativo e por isso tinha bens de valor significativo, não precisava roubar nada de ninguém, com toda convicção foi confundido com criminoso e depois da merda feita será que alguém assumiria o equívoco!!!! DEUS ESTA VENDO, ESSE FAZ JUSTICA!!!!

  2. valdeci tinha uma pequena propriedade rural em Rondônia, vendeu bem valorizado pra comprar o dobro em colniza em busca de oportunidades, conseguiu comprar o dobro em colniza, aproximadamente aos 60 anos estava buscando crescimento financeiro para toda sua família, morou em Rondônia boa parte de sua vida sem uma única ocorrência policial em seu desfavor, sem antecedentes criminais, como um homem nessa altura da vida viraria um criminoso, sendo que há todos, sempre demonstrou repulsa há pessoas com práticas criminosas, sempre me dizia que colniza era uma terra próspera de grandes oportunidades, por essa razao se mudou para colniza, desafio encontrar alguém com mal querencia a sua pessoa, bom vizinho, bom amigo e religioso, avô e nessa altura da vida que gozava tenho plena convicção de ter sido confundido, o sonho dele era ter força pra continuar trabalhando para dar uma vida confortável a sua família honestamente, se era criminoso cadê os antecedentes criminais, uma pessoa nessa idade não conseguiria permanecer por uma vida inteira escondendo uma índole criminosa, há justiça sera feita, eu creio em Deus!!!! Deus conforte essa família humilde e de coragem igual a que valdeci em vida sempre demonstrou ter……

  3. Um absurdo isso valdecir era uma pessoa honesta trabalhador amigo de todos uma pessoa muito boa moravamos na mesma linha aqui em RO nunca vi falar de nenhuma ocorrencia nehum crime que ele cometeu morreu enganado com certeza tava sendo pressionado por esses bandidos na casa dele. Perdemos um amigo muito gente boa e humilde demais de uma forma tao trágica sem dever nada.

  4. Um absurdo isso valdecir era uma pessoa honesta trabalhador amigo de todos uma pessoa muito boa moravamos na mesma linha aqui em RO nunca vi falar de nenhuma ocorrencia nehum crime que ele cometeu morreu enganado com certeza tava sendo pressionado por esses bandidos na casa dele. Perdemos um amigo muito gente boa e humilde demais de uma forma tao trágica sem dever nada.

Qual é a sua Opinião?