Homem atira contra 2 colegas de trabalho no plantão, mata 1 e fere o outro em VG

pós discutir com dois colegas de trabalho por problemas em um caminhão na transportadora Athivalog, Leandro Souza, de 33 anos, buscou uma arma, invadiu a empresa e atirou matando Sidiney Marcelino da Silva, 39, e ferindo Peterson Adilson de Camargo Dahmer, 31. O caso foi registrado na noite deste domingo (19) no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

De acordo com informações do registro, Leandro, depois de discutir com os colegas, foi até o veículo dele, pegou a arma e disparou três vezes contra Peterson. Sidiney correu para se esconder do colega armado no escritório da empresa. Ao perceber isso, o suspeito o seguiu e atirou a queima-roupa.

Uma testemunha que viu toda a situação acionou a Polícia Militar. A pessoa detalhou como foi a discussão e o momento dos disparos. Quando a guarnição chegou à empresa, Leandro já tinha foragido do local. Diante da situação, os militares acionaram o Samu que constatou a morte de Sidiney e encaminhou Peterson ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O corpo foi encaminhado ao IML. A Politec e a DHPP foram acionadas para a realização dos procedimentos. Foto mostra a vidraçaria da porta da empresa quebrada durante o crime. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD NEWS

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?