
Chacina em Colniza – Imagens mostra o tamanho da crueldade dentro das casas que foram local de crime. Atenção imagens fortes
Circula em redes sociais o tamanho da barbaridade que aconteceu na chacina nesta sexta feira dia 03 de janeiro de 2020, veja:
Os assassinatos aconteceram numa residência na rua das Mangueiras, na região central da cidade, e teve saldo de duas pessoas mortas e duas feridas com arma de fogo e faca. Duas mulheres que estavam na casa, sendo uma delas menor de idade, conseguiram escapar com vida e deverão prestar esclarecimentos a polícia para elucidação dos fatos.
A Polícia Militar informou que, ao chegar à residência onde havia acontecido as execuções, encontrou dois rapazes mortos, um deles, de pronome Mateus, 23 anos, estava na sala, sentado no sofá, degolado e com várias perfurações provocadas por arma de fogo. O outro rapaz foi encontrado pelos policiais na cozinha, caído, assassinado com diversos disparos de arma de fogo, com golpes de faca; ele estava com a lâmina de uma faca sem cabo cravada nas costas, e foi identificado como Ronei Vitorino da Silva, 25 anos.
Ainda na residência, a polícia encontrou a terceira vítima, Adenilson Figueiredo Magalhães, de 23 anos, que estava no banheiro trancado com um corte no pescoço, perdendo muito sangue e em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade.
A polícia recebeu uma informação de que uma outra vítima foi baleada e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas ela ainda não foi localizada.
Toda a área foi isolada para os trabalhos periciais e exame de local de crime.
Segundo as investigações iniciais, vários indivíduos que estavam de moto entraram na casa e atiraram contra as vítimas fugindo em seguida.
A Polícia Judiciária Civil apreendeu na casa uma pistola calibre 9mm que estava na cintura de Mateus, morto no sofá, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda tipo garrucha de calibre não identificado e munições de calibre de 9mm, cartuchos de calibre 12 deflagrados e intactos, cartuchos de calibre 38 deflagrados e intactos espalhados pela residência e uma porção análoga a pasta base de cocaína.
Pouco antes das execuções na rua das Mangueiras, a Polícia Militar havia registrado um homicídio que aconteceu na rua das Bromélias, também na região central de Colniza, a vítima foi Julio Amorim dos Santos, 23, que foi morta a tiros.
As mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Colniza.
Acredito que seja desnecessário esse título da reportagem.. cidade sem Lei!? Tudo bem.. agr isso foi demais neh.. só vai deixar os moradores mais aterrorizados
Então tem lei? sem delegado, sem juiz, policiamento precário e tudo isso acontecendo?