qui. maio 19th, 2022

Chacina em Colniza – Imagens mostra o tamanho da crueldade dentro das casas que foram local de crime. Atenção imagens fortes

Circula em redes sociais o tamanho da barbaridade que aconteceu na chacina nesta sexta feira dia 03 de janeiro de 2020, veja:

Os assassinatos aconteceram numa residência na rua das Mangueiras, na região central da cidade, e teve saldo de duas pessoas mortas e duas feridas com arma de fogo e faca. Duas mulheres que estavam na casa,  sendo uma delas menor de idade, conseguiram escapar com vida e deverão prestar esclarecimentos a polícia para elucidação dos fatos.
 
A Polícia Militar informou que, ao chegar à residência onde havia acontecido as execuções, encontrou dois rapazes mortos, um deles, de pronome Mateus, 23 anos, estava na sala, sentado no sofá, degolado e com várias perfurações provocadas por arma de fogo. O outro rapaz foi encontrado pelos policiais na cozinha, caído, assassinado com diversos disparos de arma de fogo, com golpes de faca; ele estava com a lâmina de uma faca sem cabo cravada nas costas, e foi identificado como Ronei Vitorino da Silva, 25 anos.
 
Ainda na residência, a polícia encontrou a terceira vítima, Adenilson Figueiredo Magalhães, de 23 anos, que estava no banheiro trancado com um corte no pescoço, perdendo muito sangue e em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade.
 
A polícia recebeu uma informação de que uma outra vítima foi baleada e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas ela ainda não foi localizada.
 
Toda a área foi isolada para os trabalhos periciais e exame de local de crime.
 
Segundo as investigações iniciais, vários indivíduos que estavam de moto entraram na casa e atiraram contra as vítimas fugindo em seguida.
 
A Polícia Judiciária Civil apreendeu na casa uma pistola calibre 9mm que estava na cintura de Mateus, morto no sofá, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda tipo garrucha de calibre não identificado e munições de calibre de 9mm, cartuchos de calibre 12 deflagrados e intactos, cartuchos de calibre 38 deflagrados e intactos espalhados pela residência e uma porção análoga a pasta base de cocaína.
 
Pouco antes das execuções na rua das Mangueiras, a Polícia Militar havia registrado um homicídio que aconteceu na rua das Bromélias, também na região central de Colniza, a vítima foi Julio Amorim dos Santos, 23, que foi morta a tiros.
 
As mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Colniza.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

2 thoughts on “Chacina em Colniza – Imagens mostra o tamanho da crueldade dentro das casas que foram local de crime. Atenção imagens fortes

Qual é a sua Opinião?

Categorias