qua. maio 18th, 2022

Chacina em Colniza – Sexta feira anoitece com grupo de extermínio matando jovens dentro de casa

Colniza localizada a 1065Km da capital Cuiabá, desta vez as mortes aconteceram DENTRO da cidade.

E de acordo com informações repassadas a nossa equipe uma pessoa foi morta na tarde desta sexta-feira 03 de janeiro, e outras quatro foram almejadas durante a noite, sendo que uma morreu na rua das Bromélias e outras duas na rua das Mangueiras, uma foi encaminhada para atendimento médico no hospital André Maggi do município, e um fugiu do local.


Ainda não se sabe o motivo e quem seriam os suspeitos. No local, há um tumulto de pessoas e pelo menos três viaturas da Polícia Militar estão em diligências a procura dos criminosos.

Gente não sabemos quem são as vítimas mas há informações de que seja facções criminosas tomando conta da cidade.

Segundo informações repassadas ao site os crimes podem ter relações com o comércio e tráfico de drogas na cidade já que os crimes aconteceram em uma possível “boca de fumo”.

Das 5 vítimas fatais, três delas foram assassinadas no primeiro momento e outras duas algum tempo depois.

Até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre os suspeitos.

A movimentação de pessoas na localidade onde aconteceram os crimes é intensa, os populares acompanham os trabalhos das policiais a um acerta distância.

Policiais militares realizam buscas para tentar encontrar os assassinos e apurar as razões dos assassinatos; na casa onde os crimes aconteceram foram localizadas pelo menos três armas de fogo, sendo um revólver, uma pistola e uma garrucha adaptada de uma espingarda.

Um áudio compartilhado nas redes sociais afirma que “Os caras que atiraram saíram ‘vazado no mundo’ e desaforando a polícia efetuando tiros para o alto”.

Em breve mais informações

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias