seg. fev 17th, 2020

Bandidos invadem garimpo e fazem reféns durante roubo em Livramento(MT)

Bandidos armados invadiram um garimpo em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá) e fizeram 5 pessoas de reféns durante a ação. As vítimas foram agredidas e uma delas atingida por um tiro. Eles fugiram levando ouro, dinheiro e celulares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, 4 bandidos encapuzados e armados chegaram no garimpo por volta das 19h30, renderam 5 funcionários. 

Mandaram todos deitar no chão e passaram a roubar os pertences das vítimas. Ao todo, uma quantia superior a R$ 3 mil, 70 gramas de ouro, anel, relógios e celulares foram levados. 

Depois de roubarem os objetos de valores, um deles foi até os carros dos funcionários e furou todos os pneus. Em seguida, amarraram as vítimas e fugiram por rumo ignorado.

Uma das vítimas foi baleada na mão esquerda e agredida com várias coronhadas na cabeça. O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

PM foi acionada, fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O caso será encaminhado para a Polícia Civil de VG.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?