Sispumcol – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colniza apresenta resultados de 2019 e faz projeções para 2020

SISPUMCOL – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE COLNIZA APRESENTA RESULTADOS DE 2019 E FAZ PROJEÇÕES PARA 2020.

O presidente do Sindicato SISPUMCOL, Valmiro Alves de Oliveira, comunica aos seu filiados que desde o mês de outubro de 2019, o SISPUMCOL – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE COLNIZA, conta com uma nova Assessoria Jurídica composta pelo escritório ARAMADSON SILVA ADVOCACIA, que conta com 2 (dois) advogados: Dr. Aramadson Barbosa Da Silva, OAB/MT 20.257-B e Dra. Fernanda Maura Firmino, OAB de nº 25492 – O, ambos Advogados Especialistas com experiência em diversos ramos do direito, com atuação forte no Direito Público,  Administrativo, Civil, Trabalhista, Eleitoral, Penal e Tributário.

Dr. Aramadson, em entrevista, nos informou que o encargo principal com o sindicato é atingir as expectativas da categoria, no que diz respeito aos procedimentos jurídicos, administrativos e judiciais. Neste sentido, nosso compromisso é oferecer, aos servidores, um trabalho técnico e diferenciado que contará com profissionais qualificados e especializados.

O presidente do Sindicato Valmiro Alves de Oliveira, se manifestou sobre o bom diálogo que vem tendo com a Administração Municipal, bem como, o esforço do Sindicato para o atendimento às reivindicações da categoria.

Como exemplo, citou os avanços nas conquistas dos servidores, destacando o compromisso assumido pelo Prefeito em cumprimento do RGA – (Reajuste Geral Anual) dos servidores, para os anos de 2019 e 2020, o que deixou o sindicato bastante otimista.

Outra conquista que veio como resultado, do empenho do Sindicato, é o pagamento retroativo dos valores de elevação de classe dos servidores referente aos anos de 2016, 2017 e 2018, o que significou a destinação de aproximadamente R$ 260 mil reais, que foram pagos entre os meses de fevereiro e julho de 2019.

Em reunião, a Administração se comprometeu a organizar a comissão e regularizar os pagamentos de 2019 e futuros. Sindicato, desde outubro de 2019, tem intensificado as suas ações e acompanhado de perto os trabalhos da Administração, para garantir a organização da Comissão o mais rápido possível para que se cumpra o direito da categoria nos prazos certos. 

Valmiro Alves De Oliveira, Presidente do Sindicato, comentou que ocorreu reunião entre a Administração Municipal e o SISPUMCOL, no dia 27/11/2019, e foi aceita pelo Prefeito Jesineison de Aguiar Brandão e sua equipe de secretários e técnicos, o compromisso de adequar a carga horária de trabalho dos servidores da Saúde (Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros), que trabalham no Hospital Municipal André Maggi, para até 40 horas semanais não ultrapassando o limite de 160 horas mensal, com formação da 5º equipe, atendendo assim o pleito da categoria como uma forma de valorização profissional.

Por fim, acrescenta, o presidente do SISPUMCOL, que é muito importante que os servidores se filiem, pois, desta maneira os servidores ganham força e são capazes de avançar nas conquistas de suas reivindicações de Direitos e Garantias de valorização do servidor municipal com a possibilidade de melhores remunerações e condições de trabalho. “É preciso que a gente fortaleça o nosso Sindicato. Essa é a única forma de mantermos a força da nossa categoria”, concluiu.

Escritório de Advocacia Dr. Aramadson Silva:

Telefone:

(66) 3571-2343.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?