dom. dez 8th, 2019

Pantanal VC Repórter: Colniza/Guariba/Machadinho, Rio Água Branca transborda e comunidade corre o risco de ficar isolada.

Ilhados moradores através do Canal VC Repórter do Site O Pantanal Online denunciam a situação critica das estradas de Colniza e região

O Município de Colniza e região vive um caos com as péssimas condições de trafegabilidade das estradas, federais, estaduais e municipais, e nesta sexta-feira dia 29 de novembro de 2019, um morador que mora em uma comunidade perto do Rio das Águas, cerca de 20 km do Distrito de Guariba, enviou por intermédio de nossa página no Facebook, imagens da MT-206, mostrando a situação dramática que os moradores da região estão passando, pois, choveu muito na região e com isso o rio transbordou e os mesmos se arriscam em uma travessia perigosa. Vejam as imagens:

Vejam bem, a ponte que está em péssimas condições corre o risco de ser arrastada pela força das águas e deixará a comunidade isolada. A MT-206 liga o município de Colniza ao estado de Rondônia.

“Nós estamos sofrendo, precisamos dessa ponte, pois dependemos do distrito de Guariba para fazermos nossas compras, irmos ao posto de saúde, para tudo, queremos que as autoridades olhem para o nosso povo e nos ajudem”. Afirmou o morador

A nossa equipe está procurando as autoridades para que as mesmas falem a respeito do assunto e como irão resolver esta situação.

Essa informação veio por intermédio do nosso canal VC Repórter do Site O Pantanal OnLine, e o internauta pediu sigilo de seus dados.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?