dom. dez 8th, 2019

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS E ESCONDE O CORPO, EM ARIQUEMES-RO

Valdinei Souza dos Santos, 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14), acusado de matar a facadas o próprio pai Israel Torres dos Santos, 52 anos, em uma residência localizada na rua Estrela Dalva, bairro Rota do Sol, em Ariquemes-RO.

De acordo com as informações registrada a vítima já estava desaparecida à alguns dias e nesta quinta-feira a Policia Militar foi acionada por familiares para averiguar sua residência.

No local os PMs notaram que a porta do quarto da vítima havia sido arrombada e no chão, paredes e porta da casa havia vestígios de manchas sangue, ao arrombar a porta da dispensa, foi localizado o corpo do Sr. Israel, no chão, enrolado por um lençol.

Todos que ali estavam apresentaram desespero por encontrar a vítima naquela situação, porém Valdinei se mostrou indiferente com a cena.

Testemunhas relataram aos PMs, que a vítima ainda em vida havia comentado alguns dias antes que caso algo acontecesse com ele, seria o seu filho quem praticaria a ação, pois ambos estavam em desavenças, motivo este que não foi relatado.

A Perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local e constatou duas perfurações de faca no peito e uma nas costas da vítima.

O suspeito foi conduzido a UNISP de Ariquemes para de imediato ser ouvido pelo delegado plantonista e confessou o homicídio, informando onde estava a arma utilizada para matar o pai.

Fonte: Anoticiagora

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?